Maquiagem Smokey Eye


Há algum tempo eu estava a fim de fazer make pra mostrar à vcs, mas nunca dava certo. Hoje eu fiz um smokey eye basiquinho e fotografei pra vcs. 










Várias fotos para a primeira vez não? Rs... Prometo que vou melhorar na quantidade, é que eu me empolguei! Hahahaha....

As cores utilizadas foram:


As fotos estão na ordem do que foi utilizado. As duas primeiras foram da paleta de 24 da Luisance (que caiu no chão quando terminei de usar) e a terceira, foi uma branca opaca da paleta de 72 cores neutras.

Outros produtos usados:

Base Ideal Shade da Avon
Corretivo em Creme Abelha Rainha
Blush Beauty Rush Victoria's Secret postado aqui
Delineador Kajal da Avon
Rímel The Colossal Maybelline postado aqui
Batom Rose Matte Abelha Rainha

Espero que tenha gostado, comentem!




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ai, que liiiinda!!! Adorei!!
    Isso mesmo, assim que se começa a abafar!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q linda sua make, sua pele é ótima!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro makes assim, claro que em vc ficou lindo né, com esse olhão, já em mim =( Bom resumindo eu adorei!!

    @priscilawander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher fica linda de maquiagem, amore!
      Deve ser falta de costume!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs

      Excluir
  4. Arrasooou no make Jaque, ameei!!

    Parabéns pleo blog!!

    Beijos!!

    http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque :d

    Adorei o esfumado, ficou lindo! Delicado, sem perder o toque sexy da proposta, amei :n

    Beijão

    Paty

    ResponderExcluir