Review The Colossal Maybelline

Em março, meu rímel The Falsies acabou e fiquei numa super dúvida se comprava novamente ou se comprava o The Colossal, pois não gosto de comprar mais de um rímel, já que a validade é tão curtinha. E eu acabei optando pelo The Colossal (a curiosidade sempre vence, hahaha).


Todo mundo já conhece, né?


Detalhe que essa descrição é para a versão lavável. Pois bem, eu escolhi a versão à prova d'água. Não sei bem ao certo se foi uma boa escolha, porque ele é muito difícil de tirar, mesmo com demaquilante! Só esse o ponto negativo.




Meus cílios não são pequenos, então eu tenho que tomar cuidado na hora de passar pra não ficar muito grande e os cílios não baterem na lente do óculos! Seca super rápido e eu achei que gruda sim e isso me incomoda um pouco. Vamos comparar?


Ótimo resultado, não? Apesar dos contras (que são poucas) eu gosto muito do resultado que o The Colossal proporciona. 




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gosto bastante desse rímel, ótima dica
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Ué... nas fotos não aparece nada grudado, gata. rs
    Eu amo essa máscara. É a minha preferida!

    Bisous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na verdade eu que estou sendo muito exigente! rsrsrs

      Beijocas!! <3

      Excluir
  3. Minha opinião é EXATAMENTE igual a sua!!!
    KKKK
    Tenho até um post no meu falido blog sobre ele...
    e o descrevo exatamente assim,dificilimoooooo de sair,nem demaquilante ajuda...e gruda demais mesmo...as vezes me incomodo,e só sai depois de uns 2 dias...kkkk...mas mesmo assim AMOOO...é o melhor rimel que já usei!

    ResponderExcluir