Swatch: Blush Beauty Rush Victoria's Secret

Olá, meninas!

Hoje eu venho mostrar para vocês o Beauty Rush Radiant Blush, o blush da Victoria's Secret que comprei e postei aqui.

Eu comprei na cor Flutter, um rosa com brilhinhos que ficam discretos após aplicado à pele, lindo de morrer!


Não consegui captar os brilhinhos na minha câmera, tentei várias vezes até que desisti. Eu achei a pigmentação ótima e a duração melhor ainda! Deixa uma cor linda nas branquelas como eu! Rsrsrs....




A foto acima eu tirei numa luz branca e ficou bem iluminado, um efeito lindo!


Nessa foto é como ele realmente fica no rosto. Virou meu queridinho! Paguei R$ 30,00 com uma amiga de uma amiga minha, rsrsrs... Fiquem atentas que logo tem mais swatches para vocês!

Ótimo feriado e Feliz Páscoa!

Beijos!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que cor mais meiga.]
    Adorei!

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse blush!
    Beijoos
    :*
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir