Batom Mate Intense O Boticário


Se tem uma coisa que eu sou viciada é batom! Sou ♥apaixonada♥ e sempre que vejo acabo comprando nem que seja só um! Muitas das vezes alguns acabam sendo parecidos, mas os acabamentos e duração são sempre diferentes. O último batom que eu adquiri foi da linha Intense Cor Intensa do O Boticário Efeito Mate na cor 234.


Ele é um rosa pink com um fundo roxo - não sou boa para descrever cores, mas essas são as que eu vejo! -. Me lembrou muito o Love Forever da MAC postei aqui. Nos lábios fica a mesma cor da bala, adoro batons assim pq assim não me sinto enganada! hehehehe. É muito gostoso e fácil de passar, além do cheiro de doce maravilhoso que tem! Me lembra jujuba! rsrsrs...


Fica lindo nos lábios, perfeito para a primavera/verão e com uma make pra destacar os lábios. O efeito é mate mesmo, bem sequinho, por isso é importante hidratar os lábios antes da aplicação e dura horrores na boca! Se você não tiver o costume de esfregar ou morder os lábios vai durar mais ainda! 

Esse é o primeiro batom que eu realmente uso do O Boticário, também tenho outro aqui, com a embalagem antiga ainda, tadinho, mas não tinha dado muita atenção.... Gostei bastante e recomendo. A cor é linda, a durabilidade é ótima e o preço também. No site custa R$ 15,99! Quem usa maquiagem O Boticário? Amei e aguardem que virão mais resenhas!

Mega recomendado! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário