Batom Hydra Extreme Petal

Olá, mulheraaaada! Lembra que eu fiz um post sobre minhas comprinhas na Maybelline? Então, hoje vou mostrar o batom que eu trouxe para casa que o Petal, nova cor da linha Hydra Extreme.


Esse é o primeiro batom que eu adquiro da marca e preciso dizer que estou bastante satisfeita. O Petal faz parte da coleção com brilho, ou seja, não é matte (dããã). Vamos ao que a Maybelline fala sobre essa linha:

"Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

Ele realmente cumpre a hidratação, é cremoso sem deixar pegajoso. Agora não reparei no deixar os lábios mais cheios... O que me surpreendeu foi a durabilidade! Mesmo sendo cremoso, ele dura horrooooores na boca! Eu passo ele e fico com a boca com o batom o dia inteiro, como se eu tivesse feito o truque do papel!


A cor do Petal é um vermelho rosado, lindo! Dá cor aos lábios, mas nada de extravagante! Amei esse batom e com certeza vou comprar outros da Maybelline! Se eu não me engano, paguei R$ 17,99. Vale SUPER a pena!

E você tem algum batom da Maybelline e morreu de amores assim como eu?



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Gostei da cor, confesso que nunca experimentei batons da marca. Achei lindo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir