Swatche Batons Beijo Total

Lembra da Coleção Beijo Total da Avon que postei aqui? Hoje eu venho com swatche de dois Batons da coleção: Beijo Quente e Exuberante!


A embalagem é linda e super resistente. A tampa tem uma trava para não correr o risco de abrir a embalagem na necessaire ou na bolsa e fazer aquele estrago! Vamos às cores?


Eles tem FPS 15 e ingredientes condicionantes, reduzindo a aparência de linhas e deixando os lábios hidratados. Na bala eles tem uma cor bem intensa, mas fica mais claro nos lábios, com aparência de ter passado levemente um gloss e fica lindo! Olha só nos lábios:



Adorei esses batons e já vou garantir mais alguns da coleção! Para mim reduziu sim as linhas dos lábios e deixa uma sensação muito gostosa de hidratação! Recomendadíssimo!

O preço dos batons da coleção é de R$ 20,99, mas na campanha atual 06 está por R$ 10,99. Se quiser garantir o seu e é do RJ pode encomendar comigo!

O que vocês acharam da coleção? Para mim, tá bombando!




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Super lindas essa cores!
    Super seguindo;
    marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! E estou curiosíssima para as outras cores!
      Seja bem vinda!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, eu preciso urgentemente desse batom! Além de ter essas cores lindas (o exuberante foi o que eu mais gostei), dá esse efeito de brilho na boca!
    Adorei!

    Beijoocas flor!:*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o máximo e não tinha batom com essas cores ainda! A Avon tá arrasando!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindos! Amei principalmente o exuberante!
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaain... adorei a cobertura meio translúcida deles. <3
    Acho que vou pedir aqui na revista da vizinha. ^^

    Beijinhos e ótima semana, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir que não vai se arrepender!
      Uma semana linda! <3
      Beijocas!

      Excluir
  5. Amei o Exuberante...

    Bjs - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir