Sorteio de Anivesário do Blog! [Encerrado]

Depois de muito tempo, finalmente eu venho com um sorteio feito especialmente para vocês! É o sorteio de aniversário do blog! O Futilidade de Mulher comemorou dois aninhos (entre idas e vindas) e quero comemorar com vocês! Era para ter soltado em fevereiro mesmo, mas eu só recebi tudo depois do carnaval (obrigada, Correios) e meu pc estava no conserto, então não teve jeito!


Serão sorteados:

Esmaltes da Beauty Color (Boop, Pink-Pong, Lollipop, Pink Tulipa, Cherry up e Lovely) 
Esmaltes da La Femme (Bambolê, Galáxia, Magma e Bronze)
e um Kit da Océane Femme (Lenços removedores de maquiagem, Lenços removedores de esmalte e Mini Lixas)

É super fácil participar!

Seguir o blog (no canto direito do blog),
Curtir a fanpage no Facebook (pode curtir no canto direito do blog ou clique aqui) e
Preencher o formulário... Pronto!

Quer chances extras?

Compartilhe este post no face (basta clicar em compartilhar no final deste post) ou
Me siga no Twitter (@Jaque_Marq) ou
Me siga no Instagram (@Jaque_Marq)

Para cada chance extra, preencha novamente o formulário!



O sorteio vai rolar no dia 23/03! 

Boa sorte! ♥


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Flor estou Participando!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super parabésn pelo sorteio , flor !
    Vou participar !
    Estou adorando conhecer seu blog, ja estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Boa sorte!
      Acabei de visitar seu blog! Pode olhar que sou sua nova seguidora!
      E seja muito bem vinda no meu espaço!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Parabéns pela data querida!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Super parabéna pelo sorteio , flor !
    Participando claro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog e o sorteio
    Já estou participando e te convido a participar dos sorteios que
    estão rolando no meu blog também
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-inicial.html
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah esqueci... além de minha conterrânea, tem a mesma idade que eu e também está estudando Administração... :) Curti muito isso hehe ;)

      Excluir
    2. Que fofa você! É claro que eu já sou sua seguidora!
      Amei saber que temos tanto em comum! Curti d+!
      Beijocas!

      Excluir
    3. Obrigada flor, gostei muito de você também.
      Se precisar de algo, estarei por aqui.
      Bjo, bjo

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO E TORCENDO

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*


    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque! Criei um blog para divulgação de sorteios e o seu já está publicado lá.
    Espero que não se importe.
    http://so-lucky-girls.blogspot.com.br/2013/03/termino-de-inscricoes-2303.html
    Por favor, se gostar, siga-me pelo Google Friend.
    Muito obrigada!

    Sabrina Barreto
    http://so-lucky-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! É claro que eu gostei!
      Muito obrigada pelo carinho! <3
      Beijocas!

      Excluir
  9. Florzinha, coloquei o twitter errado! Mil desculpas! O certo é @blogluckygirls! Ainda não me acostumei :/

    ResponderExcluir
  10. Oba, dedinhos cruzados pra ganhar este kit lindoooo!!!

    Tem sorteio de um kit de esmaltes PL lá no meu blog, dá uma passadinha lá pra participar também!!!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir