Novidades Océane Femme

Hoje eu venho mostrar para vocês uns mimos que a parceira Océane Femme me mandou e eu amei ♥


Eles me mandaram: Blush 2 em 1, Lenços Removedores de Maquiagem Ecológicos, Caneta Removedora de Maquiagem e Vitamina de Crescimento 2 em 1.

Primeiro quero agradecer à Océane Femme, que é uma super parceira, sempre presente aqui no Futilidade de Mulher! Aos poucos farei resenha de cada produto para vocês!

A Océane Femme lançou no mercado duas novos produtos de maquiagem: Blush 2 em 1 e o MultiColor Powder. O MultiColor Powder é Pó Compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo! E eu vou falar do  Blush 2 em 1 que eu recebi! Vou adiantando que é mara e me apaixonei!


As duas cores são opacas e lindas! Uma cor para a noite e outra para o dia. Um lado é pó opaco e o outro é pó mineral! 



Dá pra ver que a cor roxinha é mais quente e a clarinha é bem clarinha mesmo! Uma para o dia e outra para a noite!


As duas cores ficam lindas na pele e esse duo já não sai mais da minha necessaire! A cor que eu mais gostei foi a roxinha, dá uma cor bonita, saudável mesmo para o dia a dia. E para a noite, se necessário é só aplicar um pouco mais de cor!

A duração é boa, dura a minha tarde de trabalho toda, nesse calor do Rio de Janeiro!

O preço sugerido par ao Blush 2 em 1 é de R$ 34,00 e para o MultiColor Powder é de R$ 37,00.

Recomendadíssimo!!

Quem já testou? Me conta o que achou nos comentários, tá?


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. EI LINDONA..SUPER AMEI OS PRODUTOS...EU NAO CONHEÇO NENHIM,ALAIS CONHEÇO DE OUVIR FALAT MAIS NUNCA TESTEI,,,BEIJOS AMORE OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER FICA COM DEUS E VOLTE SEMPRE
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-encerra-dia-02032013.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. E TO TE SEGUINDO GATONAAAAA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-encerra-dia-02032013.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, flor!
      Assim que tiver a oportunidade, conheça os produtos! Eu adoro!
      Bjs

      Excluir
  3. que liiindo seu blog *--*, amei as dicas muito bom ! adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tem post novo, se voce gostar e me seguir me avisa ta ? te sigo de volta.. beiijinhos e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Flor, Adorei os produtinhos que ganhou!

    Estou Louca para testá-los já a um tempinho, em especial as canetas Removedoras.. ;)

    Amei o post e as fotinhas ficaram Lindas! Parabéns e Sucessos!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  5. As canetas que eles têm é uma super mão na obra!
    Vc é uma querida!
    Bjs

    ResponderExcluir