Coleção Beijo Total

Oi, meninas!!! Finalmente estou com meu computador de volta! Queimar a placa mãe no carnaval, fim de férias foi vacilo... Rs... Estou preparando novos posts para vocês e finalmente vou poder preparar meu post de um sorteio que tenho para vocês!

Hoje eu venho falar sobre o lançamento da Coleção Beijo Total, nova linha de batons da Avon! 


Sua fórmula exclusiva tem ingredientes condicionantes para um efeito triplo: Reduz a aparência das linhas, deixa os lábios mais macios e com aparência de mais volumosos. São 10 cores para deixar seus lábios sedutores como um beijo! 

Cada batom tem preço sugerido de R$20,99, mas a Avon está fazendo uma super promoção de lançamento e na Campanha 06/2013 está R$ 10,99. São 10 opções de cores para você escolher: Exuberante, Coisa de Pele, Beijo Apaixonado, Paixão Fatal, Suave Atração, Sexy Nude, Pura Provocação, Beijo Quente, Doce Tentação e Boca Chic!

E no lançamento dessa coleção, a Avon lançou a promoção Loucas por Batom! Na compra de 1 batom participante da promoção você recebe um cupom e concorre a 1 Mini Cooper Comversível e 10 viagens com acompanhante para Paris + 10 mil reais! Além dos prêmios instantâneos, basta você encontrar o batom iluminado que você pode ganhar celular dual chip ou uma maleta recheada de batons Avon! Não vai deixar de participar, né? Eu já encomendei os meus!!

Para essa Revista de Lançamento da Promoção Loucas por Batom, aceito encomendas para um Super Kit com os batons participantes por apenas R$ 75,00!


No Kit contém:

Avon Shine Revolution - Vermelho
Avon ExtraLasting Batom de Longa Duração - Malva
Avon Ultra Color Rich Batom Cor Intensa - Vinho Canela
Avon Beijo Total - Pura Provocação
Avon Ultra Color Rich Brilliance Batom - Vinho
Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom - Seduction
Avon Ultra Color Rich Batom Ouro - Vermelho Ouro

Só cores lindas, né? Aproveite que cada batom sai por apenas R$ 10,71 e peça o seu Kit pelo email: futilidadedemulher@gmail.com !

Ótima semana para todas!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a Promoção da Avon Flor, bem bacana e Amei as Cores desses Batons! ADOOOOOOOOOOOORO! rsrs =)

    Beijinhos,

    Assuntos de Menina

    By: JúS2Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia porque sou revendedora da Avon .. haha'
    e vou comprar para testar =)

    Bjus
    Canal: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EboVDcXeLmk
    blog: http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, flor! =D
      Eu já tô louca para a chegada dos meus!
      Beijos!

      Excluir
  3. OI LINDA AMEEEEEEEIIIIII O BLOG VENHA CONHECER O MEU TBM E SIGA FLOR PRA ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA BJUS


    OI LINDAS VENHAM VER MEU BLOG E SIGAM BJUS



    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir