Unhas da Vez: Caviar Nails!

Olá meninas! Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, apesar do tempo de chuva não ajudar muito!

E para começar a semana, eu venho mostrar as Unhas da Vez, que é um pouco atrasadinho... Foram as unhas que eu usei no Natal. O esmalte foi o Rosa Colonial da Colorama e o toque especial foi a filha única com as bolinhas para unhas de caviar!

Vou aproveitar para mostrar o kit que eu comprei com vários vidrinhos de várias cores!


Eu amei essas bolinhas, encontrei numa lojinha no Saara, aqui no RJ, por R$ 3,90! Muito amor! <3

Então eu fiz as unhas, usei as bolinhas rosas (a 6ª da esquerda para a direita!) no anelar e nas outras unhas eu passei o Fireworks da Top Beauty! Postei as fotos no Instagram! (Me segue lá: @Jaque_Marq)


A primeira foto é do resultado final e a segunda é só com a filha única! Quem me acompanha aqui, sabe que eu acho que fica muito sem graça o esmalte puro e que adoooro um glitter! hahahaha....

Essa esmaltação durou quase 1 semana, inclusive as bolinhas! Eu adorei e minha unha de caviar fez o maior sucesso! Hehehe....

Quem aderiu a essa moda de filha única, já usou unhas de caviar? Me conta sua opinião!

Ótima semana para vocês! <3



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Passando pra conhecer seu blog, adorei :)
    Estarei sempre por aqui !
    Amo unhas caviar, ano passado fui em Sampa na 25 de março e fiz a festa com as cores de caviar :)
    besitos

    iaranettomeamarri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindinho só na filha unica , como na foto (:
    Fica super romantico (:
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei sua unha :)
    amooo fazer unhas decoradas com filha única, fica uma graça *-*
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir