Quinteto de Sombras Fenzza Review + Volta

Oi, meninas! FELIZ ANO NOVO!
Estou um pouco atrasada, né? Eu sei... Nos últimos meses eu estava com um desânimo sabe, a correria do dia a dia e não conseguir me dedicar o quanto gostaria para o blog me desanimaram MUITO! Passei esses meses pensando sobre voltar ou não voltar e decidi voltar! :) Senti falta de postar aqui, um cantinho meu em que eu posso falar minhas feminices e compartilhar com vocês e vou me organizar mais para poder manter o blog atualizado para vocês!

E para marcar a minha volta, começo mostrando um Review de um quinteto de sombras bapho e que cabe no bolso de todas! #Loucura!



Estou apaixonada por esses dois quintetos! Os número são 02 e 06, respectivamente. As cores são lindas, super pigmentadas, com alta durabilidade e muito macias!



A cor que eu amei que é a que está no anelar do lado direito da foto <3 Detalhe: NÃO usei primer para fotografar para vocês! Cada uma custou menos de R$ 7,00 numa loja que fica no Saara!

E aguardem! Logo tem make feita com essas paletinhas!



Comentários
2 Comentários

2 comentários: