Esmalte da vez: Champa + Disco Ball

Olá, meninas! Hoje é segunda e dia do esmalte da vez! \o/ Não sei se na próxima semana terá esmalte da vez, pois só posto aqui o que eu realmente uso e como estou com o braço engessado por causa da tendinite... Mas isso não significa que o blog ficará parado, hein!!

Voltando ao esmalte da vez, eu fiz uma combinação discreta, porém brilhosa, já no clima de carnaval hehehe...


Eu usei o champa da Colorama e o Disco Ball da Impala (sou apaixonada pelo Disco Ball ♥) e ficou lindo! Até quando eu estava engessando o braço elogiaram! hahahaha...


O champa é um douradinho que fica mais claro nas mãos, um charme só! Para chegar nesse tom, eu passei 3 camadas do champa e 2 do disco ball. Não demorou para secar, foi fácil de esmaltar e limpar. Durou a semana toda, sem lascar!


Eu adorei essa combinação e você?

Ótima semana para todas! ♥


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda combinação
    Novidades lá
    http://larissacmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, tá rolando sorteio de emaltes no meu blog, evm participar *-* http://helofinato.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir