Batom Fenzza

Olá, meninas! Como vão? No domingo à noite, eu dei uma passadinha no shopping com a família e o namorado e encontrei um batom da Fenzza bapho! Faz tempo que eu procuro produtos da marca e não acho! Estava super curiosa para achar alguns ítens para testar e não hesitei em levá-lo para casa! Hehehe....


Eu achei lindíssimo! Me lembrou um da linha Ultra Rich Color da Avon, não lembro o nome dele, mas vou fazer a comparação para vcs! Ainda não fiz nenhuma make com ele, então ainda não posso falar sobre a durabilidade dele. Ah, e o cheiro é ótimo!

Ele custou R$ 6,99 na Pink Biju!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bonito ele!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!!!
    Que batom lindinho e delicado...a sua cara!!! Adorei!!!
    Estou passando para visitar seu cantinho e para deixar meu comentário!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir