Resenha MAC Pro Longwear Love Forever

Olá, meninas!
Venho falar para vocês sobre o batom Pro Longwear da MAC na cor Love Forever. Ganhei esse batom do meu xuxu e estou sempre usando, virou um dos meus queridíssimos! 

O formato da bala é diferente e é um pouco difícil de passar diretamente por isso, mas já me adaptei com isso. De cara, achei que seria meio neon, mas na verdade é um rosão lindo! Quando passa nos lábios ele é cremoso, muito gostoso de passar, mas depois de alguns minutos ele fica sequinho e não resseca os lábios!
Achei a durabilidade ótima! Dura umas 5 ou 6 horas tranquilamente e isso, na minha opinião, é mara! Já a cor é um rosa com um fundo roxo (pelo menos foi o que eu vi), não preciso mais dizer que adorei, né?


Não consegui captar a cor real do batom, mas última foto é a que chegou mais perto! As duas primeiras foram sem flash e a última, com.

Gostaram?



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário