Comprinhas Victoria's Secret

Olá, meninas! Como estão?
Não postei esse final de semana, pois aproveitei para descansar, ficar com o namorado e fazer trabalhos da faculdade! E já estou de volta para mostrar à vocês uns produtos que comprei da Victoria's Secret!


Esses produtos eu comprei durante o tempo que estava off! Na ordem: Body Lotion Honey Sukle & Jasmine, Bombshell Body Mist e Blush da linha Beauty Rush na cor Flutter. E primeiro eu vou falar do Bombshell Body Mist!

Dá para ver que ele já tá na metade, né? Ele uma delícia! Ganhei de presente de natal do meu xuxu 
Ele tem um cheiro doce, tem 75 ml e dura muito!


Esse foi o primeiro produto da VS que comprei e apaixonei! Fiquem ligadas que nos próximos posts eu falarei sobre os demais!

Beijos e boa semana à todas!








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    ameii as comprinhas!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro perfumes doce, os meus são todos doce, cada um com sabor de fruta, e pel a cor desse ai, me parece ser me docinho mesmo ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir