Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Oie!

Sei que muitas meninas já falaram por aí sobre os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme, mas eu quero reforçar as informações ótimas que temos sobre esse produto super mão na roda! ;)


Como diz na embalagem, vem com 25 lencinhos, que duram bastante!




Como eu disse aqui eu usei o arara do cerrado da Blant Colors nas unhas e depois de 6 dias com o lindinho, tive que tirar, né? Como eu já tinha usado os famosos lencinhos e achei ótimo, fotografei para vocês!


O esmalte era escuro e precisei de um lenço para cada mão e um terceiro para limpar melhor os cantinhos!

Agora o resultado final:


Por favor não reparem nas unhas sujas, pois tinha esmalte na parte de dentro porque eu sou meio distraída e sempre fico com esmalte por dentro das unhas! rsrsrs

Os lenços estão ultra aprovados! A primeira que eu usei, estava no ônibus, com o esmalte descascando e me salvou de aparecer por aí com o esmalte descascado hehehe! Além de ser prático, tem um cheirinho muito gostoso que fica nas mãos e não resseca as mãos! \o/

Quem já usou, gostou? Se não usou, tem vontade de usar?? Comentem!

Já curtiu a page do blog no face?  http://www.facebook.com/blogfdemulher  ou clica no quadrinho do lado direito!

Beijos!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ja usei e amei!!! so nao gostei de ficar com a mao muito oleosa, mais nada que agua e sabao na resolvam ^^

    ResponderExcluir
  2. eu super uso e adoro, pois no final as cutiliculas ficam bem hidratadas e mais faceis de tirar, aí depois é só lavar a mão para sair o oleozinho que fica nas unhas.
    "vendendo meu peixe" para quem quiser eu consegui fechar contrato com a Oceane e vendo os lencinhos tanto de retirar esmaltes quanto os de tirar maquiagens na minha lojinha virtual!!
    Beijão
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www. sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desses em cada bolsa e não troco por nada!
    Os lenços da Océane são maravilhosos!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. To loucaaa por esses lencinhos!!
    Beeijo,

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!! CORRE!! VAI QUE VOCÊ GANHA!!
    http://modamanialoja.blogspot.com/2011/07/ultimo-dia-amanha.html

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho! tudibommmm!!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com

    ResponderExcluir